Labre-ba
DestaquesDiversos

Presidente da Labre convida diretores da Anatel para o ECORÁDIO

O presidente da Labre-Ba, Marcone Cerqueira – PY6MV  visitou a sede da Anatel em Salvador com o objetivo de convidar os diretores da Anatel, protocolado em Oficio e reunião na sala do diretor geral, Sr. Hermano Barros Tercius, para participar do XVII ECORÁDIO que será realizada em Salvador no dia 8 de setembro.

A ação do presidente foi de extrema importância, pois a intenção é que um representante da Anatel participe em forma de palestra para prestar informações, sobre o assunto polêmico que veio a tona nos últimos dias no meio radioamadoristico, a respeito da Homologação de equipamentos.

Ainda segundo o presidente da Labre-Ba, o diretor da Regional da Anatel, se mostrou bastante interessado e dará resposta ou enviará representantes para participar do Encontro de Radioamadores.

Labre

Liga de Amadores Brasileiros de Rádio Emissão

One thought on “Presidente da Labre convida diretores da Anatel para o ECORÁDIO

  • Anderson OLIVEIRA Ola

    Quero saber quando vai ter prova

Fechado para comentários.