Novo Sistema de Gerenciamento de Associados

A algum tempo atras a LABRE Bahia criou o SINACH que era um sistema para gerenciamento dos associados. Esse sistema chegou a ser implantado por outras regionais. Entretanto, devido a problemas técnicos, o SINACH não pode ser otimizado e, para que TODAS as regionais pudessem utilizar a mesma ferramenta, a LABRE Nacional resolveu desenvolver o novo Sistema de Gerenciamento de Associados.

Os dados do SINACH foram migrados para o novo sistema e, a partir de agora colocamos em operação definitivamente na regional Bahia e, na sequência nas demais regionais.
O novo Sistema de Gerenciamento de Associados foi desenvolvido com tecnologia mais moderna e mais ágil e permitirá implementação de novos módulos com ferramentas e facilitadores para os usuários, além de gerenciar de forma muito mais efetiva todo histórico financeiro de cada associado, integrada , permitindo uma melhor visão e controle por parte dos gestores. O controle financeiro é integrado automaticamente à nossa conta bancária.
No menu da direita do nosso site, disponibilizamos 2 links importantes: o link para acesso ao novo sistema e o link para acesso ao Tutorial que ensina como navegar nas telas do novo Sistema de Gerenciamento de Associados.
Independente de estarem no menu da direita do nosso site, colocaremos, a seguir, os mesmos links.

Os colegas que já são associados da LABRE Bahia poderão fazer o primeiro acesso usando o seu CPF como LOGIN e clicando em “ESQUECEU SUA SENHA?” A partir daí, abrirá uma tela onde você poderá criar uma senha nova. Lembre-se de que SENHAS são pessoasis e intransferíveis.
Pedimos à todos os associados que acessem para efetivarem a criação da nova senha e atualizarem seus dados pessoais e enviem os documentos tais como RG, Comprovante de Residência, COER e Licença da Estação. Ah! E sua foto atualizada também, pos queremos conhecer você.

Sugerimos aos associados e aos futuros associados que abram e leiam o TUTORIAL que etá bem explicativo. à medida que forem sendo implementados novos módulos ou funcionalidades, atualizaremos o TUTORIAL.

Cabe ressaltar que os associados cadastrados no novo Sistema de Gerenciamento de Associados serão cadastrados como usuários do nosso site. Entretanto, existem usuários APENAS do site. O cadastramento APENAS para o site fica no final do menu da direita. O usuário APENAS do site recebe avisos de novas notícias pelo email cadastrado e, futuramente terá acesso à áreas exclusivas, não abertas ao público em geral.
Portando, o cadastramento de usuários do site é totalmente diferente e independente do cadastramento do associados da LABRE Bahia.

As imagens abaixo são as mesmas que constam no menu da direita do nosso site. Aqui também podem ser clicadas para acesso.

Deixe um comentário