• Home
  • Diversos
  • 1º Encontro dos Radioamadores em Cajazeiras na Paraiba, “O CajaRadioFest”.

1º Encontro dos Radioamadores em Cajazeiras na Paraiba, “O CajaRadioFest”.

 

1º Encontro dos Radioamadores em Cajazeiras na Paraiba, “O CajaRadioFest”, organizado pelos Radioamadores Carlinhos e o Reno foi prestigiado por mais de 140 Radioamadores vindos das mais longínquas regiões do nordeste estiveram presentes ao acontecimento. Além dos radioamadores de Fortaleza, João Pessoa, Patos, Matureia e Souza na Paraíba, Natal e, Mossoró do Rio Grande do Norte, Alto Santo, Limoeiro do Norte, Crato, Juazeiro, Barbalha, Campos Sales, Milagres, Missão Velha e outras cidades da região do Cariri, marcaram presença.

Rinauro, Leo e Reno

Na manhã de sábado(5 de maio), o Radioamador Remigio atuando como mestre de cerimônia, realizou um discurso de saudação de boas vindas aos visitantes. Vários Radioamadors parabenizaram a comissão organizadora pela realização do encontro.

Tonico, Veloso e Carlinhos

Daniel, Mauricio, Ivo e Rinauro.

Varios “stands” para a eletroca foram armados, repletos de transceptores e de vários outros tipos de rádios e periféricos, entre outros. Ali foram realizadas muitas compras e vendas de eletrônicos na famosa “ELETROCA”.

Stand do Mauro Sérigo

A festa prosseguiu com sorteios de vários brindes, equipamentos,

O cardápio gastronômico foi elogiado por todos os participantas. Já pela madrugada estava pronto o café da manhã, com muitas frutas, sucos, tapiocas, cuscuz que terminou quase ao meio dia. O almoço teve vários pratos regionais acompanhados de sucos e refrigerantes.

“O bom desses encontros é que sempre temos oportunidade de conhecer novos radioa-madores e rever velhos amigos, desta feita tive a alegria de abraçar o Lemos,PS8QF(fundador do famoso encontro nacional EcoRadio), Mauricio- PS7RK,o Ivo-PR7IVO,Carlinhos- PU7MAZ, Veloso-PT7VA, eram tantos colegas, que nominando alguns, sei que vou pecar em não citar os demais, a festa foi muito bonita e proveitosa para todos os Radioamadores que ali estiveram”. Relatou Daniel PT7VD, comandante do QAP Cafezinho da manhã.

Contribuiu com esta matéria Oranês PT7DER

1 comment

Mario Py6md. 16 de maio de 2018 - 07:08

Parabens aos organizadores pela realização do encontro.

Comments are closed.